Cauby Peixoto no Trianon dia 15

Artistas e CelebridadesBrasilCulturaShows e EventosUltimas Noticias

Written by:

Por Antônio Filho
O Teatro Municipal Trianon apresenta um grande show com Cauby Peixoto, na próxima quinta-feira (15), às 20h30. Considerado um dos maiores astros da música brasileira, o cantor apresentará o show “O Mito”. O espetáculo tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Os ingressos começarão a ser vendidos nos próximos dias, na bilheteria do teatro, por R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). A apresentação tem classificação 12 anos.
Cauby, hoje com 82 anos, começou sua carreira na virada dos anos 40 para os 50, atuando em chiques boates paulistanas, ao lado de seu irmão, o conceituado pianista de jazz Moacyr Peixoto, falecido em 2003. O astro já tem mais de 600 gravações distribuídas em dezenas de discos de 78 rotações, LPs, compactos e CDs.
Na década de 50, Cauby era perseguido e rasgado nas ruas por um séquito de fãs e chegou a morar em um hotel no Rio de Janeiro, para conseguir ter paz. Foi cantor-galã com pompa e circunstância.
Em 1980, quando gravou o LP “Cauby, Cauby”, apresentou um repertório de compositores mais atuais, incluindo Chico Buarque (“Bastidores”), Caetano Veloso (“Cauby, Cauby”) e Joanna (“Loucura”), transformando e ampliando sua popularidade.
No show que o público campista terá a oportunidade de assistir, Cauby cantará sucessos eternos, como “Conceição”, “Bastidores”, “Força Estranha”, “Começaria Tudo Outra Vez” e muitas outras.
http://www.campos.rj.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.