Carol Portaluppi acompanha treino de Renato na Arena do Grêmio

Filha do treinador está em Porto Alegre para conferir a estreia do pai no novo estádio do tricolor gaúcho no domingo diante do Botafogo

Carol Portaluppi, filha do Renato Gaúcho estádio Grêmio (Foto: Wesley Santos/ Agência PressDigital)
Carol Portaluppi com o pai na Arena
(Foto: Wesley Santos / Agência PressDigital)

Carol Portaluppi chegou nesta sexta-feira a Porto Alegre. A filha de Renato foi à cidade para acompanhar a estreia do pai na Arena diante do Botafogo. A volta do treinador ao clube motivou também o retorno de Carol, que não ia ao Rio Grande do Sul desde a última passagem de Renato pela equipe.

Logo na chegada, a filha do ídolo gremista postou uma foto dentro do gramado do novo estádio do Grêmio, local que ainda não conhecia.

Renato já pediu casa lotada para o jogo na Arena diante do líder do Brasileirão. O técnico gravou um vídeo com o pedido para a torcida comparecer no domingo, às 16h. Cerca de 5 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa de público é de 40 mil pessoas.

Carol Portaluppi, filha do Renato Gaúcho estádio Grêmio (Foto: Wesley Santos/ Agência PressDigital)Carol Portaluppi manda beijos para os fotógrafos (Foto: Wesley Santos/ Agência PressDigital)

 

Carol Portaluppi, filha do Renato Gaúcho estádio Grêmio (Foto: Reprodução / Instagram)Carol Portaluppi posa para foto na Arena (Foto: Reprodução / Instagram)
Carol Portaluppi, filha do Renato Gaúcho estádio Grêmio (Foto: Reprodução / Instagram)Carol Portaluppi no gramado (Foto: Reprodução / Instagram)
, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.