Carlos Villagrán, Kiko, e Luciano Szafir em encontro no Trianon

Por Antônio Filho

O ator mexicano Carlos Villagrán foi recebido pela prefeita Rosinha Garotinho, na tarde desta quarta-feira (8), no foyer do Teatro Municipal Trianon, para um encontro com a imprensa local. Villagrán apresenta nesta quinta-feira (9), o “Show do Kiko”, às 19h, no Trianon. O ator e modelo Luciano Szafir, que visita a cidade, também, participou do encontro. Na ocasião, representantes de jornais, emissoras de rádio e TV, fizeram perguntas ao ator, que depois de 40 anos, está se despedindo do divertido Kiko.
Carlos Villagrán, Kiko, e Luciano Szafir em encontro no Trianon
– Amo o Brasil. Tenho um filho que nasceu em 1970 e recebeu o nome de Edson Carlos Arantes Villagrán do Nascimento Salinas Pelé. Estou muito feliz com o carinho de todos. Adorei Campos. Amanhã (quinta-feira), vestirei, pela penúltima vez, a roupa do Kiko. Eu tenho 69 anos e ele, oito, a diferença mostra o momento de parar. Assim como o público, estou esperando a reação que eu mesmo terei após a despedida – disse Villagrán.

Entre uma pergunta e outra, o humorista brincou com os jornalistas, dizendo frases famosas do Kiko e apelidando as pessoas com nomes de personagens do seriado “Chaves”. Villagrán, apaixonado por futebol, recebeu, de um representante da torcida do Goytacaz, a camisa do time, a qual vestiu de imediato.

Antes de finalizar o encontro, o ator recebeu um presente diferente das mãos da prefeita: a “bola quadrada”, que o Kiko sonhava em ganhar, no seriado. Participaram a da entrega, o presidente da Fundação Trianon, João Vicente Alvarenga; e o diretor da WTC Recursos Humanos, Wainer Teixeira de Castro, promotor do evento.

http://www.campos.rj.gov.br

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.