Cantora e sanfoneira Adriana Sanchez é homenageada no Museu do Futebol

– Artista integra seleta lista de personalidades que receberão o Prêmio ABIME Turismo e Cultura –


Nesta sexta-feira (18/05), a ABIME (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital) promove a primeira edição do PRÊMIO ABIME TURISMO E CULTURA que será concedido às personalidades ligadas à Cultura e ao Turismo de diversas áreas. Na lista dos homenageados está a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez, idealizadora da Barra da Saia (única banda feminina de música sertaneja do Brasil).

“São anos dedicados à música e a cultura e receber esta homenagem, com certeza, me deixa bastante feliz. Minha gratidão à ABIME, às minhas companheiras de banda, aos meus fãs, amigos, familiares, parceiros e todos os profissionais que estão ao meu lado escrevendo minha história”, comenta a artista que em paralelo aos trabalhos da Barra da Saia, tem surpreendido o cenário musical com o projeto “Salve Lua”, no qual faz uma bela homenagem ao eterno Luiz Gonzaga. Seu talento como acordeonista tem sido reconhecido mundialmente. Desde 2011, Sanchez é a única patrocinada da Hohner Accordions no Brasil, representando a marca ao lado de Stevie Wonder, John Lennon, Bob Dylan, Iron Maiden, entre outros nomes.

A cerimônia de entrega acontece no Museu do Futebol em São Paulo (capital), com apoio da Secretaria de Cultura do Estado e outros parceiros, e marca a abertura do XIII Congresso Nacional da ABIME. Além de Adriana Sanchez, outros destaques da noite são as cantoras Vanessa Jackson, Tuta Guedes, Francine Môh; Aline Oliveira – Rainha de Bateria da Escola de Samba Mocidade Alegre; Flávia Cavalcante – jornalista e Miss Brasil; Benazira Djoco – modelo de Guiné-Bissau; A cantora internacional Glória Maletsabisa e a atriz Andreia Segatti, entre outras.

Para saber mais, acesse: http://www.drisanchez.com/

Facebook: http://www.facebook.com/adrianasanchezsanfoneira/ | Instagram: www.instagram.com/drisanchez


Imprensa: Cintia Rocha | Silmara Moraes
Great Assessoria e Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.