. . .

Camilla Dutra: Musa da Holanda na Copa do Mundo 2014

Capa da revista Musas da copa de Reinaldo Dutra;

Musa da Holanda do Portal SP Noite e Dia;

Modelo, Estudante de Radiologia de Porto Alegre,e fiel torcedora  do Internacional

Gata Dourada  2013 do Produtor e Diretor Flávio Clasen;

Musa do Avante Futebol Clube 2014 (Título rejeitado pela Musa por falta de ética do diretordo  clube) e finalista do Belas da Torcida

Capa da revista Enfoque;

Capa da revista Bola em Jogo;

A gaúcha de 22 anos é dona de lindos olhos verdes e felinos e corpo escultural em entrevista ao Jornal O Campista e a Revista Xcat :

–  O que um homem precisa para conquistar seu coração?

Camilla: Precisa de muitas coisas: Ser fiel, honesto,ter caráter, ser família,companheiro para todas as horas, gostar de animais, e aceitar minha profissão e minha família e que valorize não apenas meu corpo, mas também minhas virtudes.

– O que você pensa sobre a beleza física?

Camilla: Penso que é importante,pois abre muitas portas,mas se não estiver acompanhada de outros valores se torna inútil,pois a beleza com o tempo acaba e prevalece o que realmente somos.

– Qual mensagem gostaria de deixar?

Camilla: Que independente da profissão que escolhemos, devemos sempre exerce-la com amor, responsabilidade e determinação. Principalmente quando envolve vidas pois exige dedicação integral, sem hora para começar ou terminar. Deve ser escolhida por e com amor e acima de tudo com consciência de que podemos salvar ou destruir a vida de famílias inteiras. Que não se trata de uma questão simplesmente financeira e sim muitas vezes de doação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: