Caio Castro coloca músculos de fora e se irrita ao falar sobre ‘ficada’

Ator foi conferir quinto dia de Rock in Rio nesta sexta-feira, 20, e não quis falar sobre Angelis Borges.

Caio Castro (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)
Caio Castro: sarado e simpático

Caio Castro resolveu mexer com o coração da mulherada neste quinto dia de Rock in Rio, nesta sexta-feira, 20. É que o ator chegou usando uma camiseta regata e deixando o braço srado à mostra. O ator, chegou sozinho, e foi cumprimentado por várias pessoas. Simpático, respondeu a todos e posou para fotos. Resta saber se Caio vai arrumar companhia até o fim da noite como fez no domingo, 15, quando ficou com a vencedora do reality show “A fazenda de verão”, Angelis Borges.

Esse assunto, aliás, foi evitado pelo ator que, ao ser perguntado se estava pensando em ir para o meio da galera e ficar com alguém, como fez com Angelis, ‘Mais alguma pergunta?’, se limitou ao dizer, virando as costas para os repórteres e criando um climão.

No entanto, depois falou normalmente de novo quando o assunto se dissipou e caiu em uma conversa que ele teve com o tatuador Ami James: “Vou fazer uma tatuagem com ele, com certeza. Ele me disse que vai ficar aí durante um tempo. Então ainda vamos ver quando vai rolar”, disse ele, que já tem 11 tattoos e não tem ideia do desenho que vai fazer.

Caio e Rodrigo Andrade ficaram brincando um com o outro na frente dos repórteres. “Caio Castro, faz uma foto comigo?’, brincou Rodrigo, recebendo a seguinte resposta: “Ué, você não é aquele veado da novela? Ah não! É o Felix”, riu.

Caio Castro  (Foto: Andre Muzell / AgNews)Caio Castro (Foto: Andre Muzell / AgNews)
Caio Castro  (Foto: Andre Muzell / AgNews)Caio: sozinho, simpático e à vontade  (Foto: Andre Muzell / AgNews)
Caio Castro (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)Caio Castro: carinha de quem quer aprontar (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)
, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.