. . .

Bruno Sheven dá mais um passo na carreira

O ator Bruno Sheven não para! Ele terminou a temporada de duas peças há algumas semanas e agora apresenta mais um projeto, só que como empresário. É a BS Play, um serviço de transmissão online com produções exclusivamente brasileiras. Com o passar dos anos, o serviço de streaming conquistou o público e agora a BS apresenta conteúdos de filmes, curtas, séries, programas, documentários e produções nacionais em geral para Android, iOS e TV digital.

Um diferencial é que todos os usuários cadastrados na plataforma terão como participar de votações pra definição de ganhadores, por exemplo. O usuário tem o poder de influenciar diretamente na escolha de alguns personagens de elenco, premiações de melhores atores, melhores séries e outras enquetes que rodam dentro da plataforma.

O site de pré-cadastro com descontos, trailers de produções e votações de enquetes vai ter a sua data de lançamento durante o mês de agosto e o lançamento oficial está previsto para janeiro de 2020.

Ao assinar a BS Play o usuário tem a opção de colocar seu próprio material de fotos, vídeo e currículo artístico. O “ator-usuário” fica por dentro de quais perfis estão precisando para os testes de elenco e até participações especiais. Podendo assim enviar seu material com o seu número de cadastro ao produtor de elenco que está buscando perfis para os trabalhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *