Brasileira vence prova do ‘melhor corpo’ no Miss Mundo na Indonésia

Gaúcha Sancler Frantz tem 22 anos.
Final do concurso de beleza ocorre neste sábado (27).

Gaúcha venceu concurso ao ser considerada, entre as 125 candidatas, a que tem o "melhor corpo". (Foto: AFP/Miss World)Gaúcha venceu concurso ao ser considerada, entre as 125 candidatas, a que tem o melhor corpo (Foto: Miss World/AFP)

A gaúcha Sancler Frantz, de 22 anos, venceu o concurso Beach Beauty do concurso Miss Mundo 2013, na Indonésia, ao ser considerada, entre as 125 candidatas, a que tem o “melhor corpo”.

(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que a Sancler estava entre as dez finalistas do concurso. Essa escolha só será feita no sábado, 28. A informação foi corrigida às 14h57.)

O anúncio foi feito pela organização do concurso de beleza na manhã desta sexta (27), durante o último dia de ensaios antes da final em Bali, na Indonésia.

“Me dediquei muito, sem perder o foco em nenhum momento. Segui uma orientação de alimentação regrada, muita academia e atividades esportivas. Estou muito feliz com essa vitória!”, comentou a gaúcha, segundo a organização do evento.

Em segundo lugar ficou a Miss França, seguida pelas candidatas de Gana, Jamaica e Filipinas.

A final ocorre neste sábado, às 9h de Brasília.

Sancler Frantz Konzen, em apresentação durante as etapas do concurso (Foto: Firdia Lisnawati/AP)Sancler Frantz Konzen, em apresentação durante as etapas do concurso (Foto: Firdia Lisnawati/AP)
A final do concurso acontecerá neste sábado. (Foto: Sonny Tumbelaka/AFP)A final do concurso Miss Mundo 2013 acontecerá neste sábado (Foto: Sonny Tumbelaka/AFP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.