Blogueira Giulia Morais dá 6 dicas de maquiagens para os lábios

A maquiagem é aliada irrefutável de qualquer mulher. Do básico ao elaborado, pode ter certeza, toda mulher adora valorizar seus traços com itens de maquiagem. Afinal, usando cada item corretamente, a maquiagem ajuda a destacar aquilo que há de mais belo em cada rosto, além de ter poder de disfarçar pequenas e até mesmo grandes imperfeições.

Há quem goste de make completa; mas há mulheres mais básicas. E quando falamos em mulheres básicas que usam pouca maquiagem, 99% das vezes falamos de mulheres que não dispensam o batom. Sim, dentre todos os itens de maquiagem, o batom é considerado o principal e mais básico item para realçar a beleza feminina.

Pensando na importância do batom na vida de uma mulher, separamos 6 dicas e truques para você arrasar na escolha do batom, deixando seus lábios mais volumosos, carnudos, definidos, naturais, brilhosos ou irresistíveis.

  1. Para aumentar o volume, utilize um lápis labial para desenhar um novo contorno rente à boca. Na sequência, aplique um batom do mesmo tom do lápis, sem deixar o traço visível e depois finalize com o gloss.

  2. Para diminuir o volume, primeiro aplique corretivo no contorno natural dos lábios para tentar apagá-lo. Não refaça o contorno, apenas preencha os lábios com um batom de tom neutro.

  3. Quer que o batom dure mais em sua boca? Aplique uma primeira camada e remova o excesso “beijando” um pedaço de papel. Por cima, aplique pó facial nos lábios e termine com outra camada de batom.

  4. Tem medo de errar o tom do batom e aparece com uma maquiagem exagerada? A dica é simples: quando os olhos estiverem mais destacados, procure usar tons neutros nos lábios e vice-versa.

  5. A cor natural dos olhos influencia: para mulheres de olhos pretos ou castanho-escuros, batons em tons de laranja fechados, vermelho-amarronzado e marrom são ótimas opções, pois não “brigam” com os olhos escuros. Já as mulheres de olhos azuis combinam mais com batons nude ou rosa pink.

Mulheres de olhos verdes ou castanho-claros caem bem com batons em tons de rosa, vermelho ou marrom.

  1. Para mulheres que já se incomodam com algumas rugas no rosto e em volta dos lábios, na hora de escolher o batom, opte por aqueles com texturas pouco cremosas. Os batons matte são ótima opção! Eles pintam os lábios sem escorrer ou se acumular nos sulcos da boca ou ao redor dela.

Apaixonada por maquiagens e cores extravagantes, Giulia Morais, de 18 anos, sempre teve uma vontade de lançar sua própria linha de make para suas fãs e público, que os acompanham desde seus 16 anos, onde tudo começou.

Pedido feito, pedido aceito pela sua mãe Silvia Morais, que acatou o sonho de sua filha e vem conquistando o Brasil com sua linha de maquiagens e variedades para a mulherada.

Produtos feitos com todo carinho e muito amor envolvido para deixar ainda mais a marca GM Especialidades com o jeitinho de seus fãs e, claro, sempre com o toque pessoal da Giulia Morais.

 

Créditos Vhassessoria

Deixe uma resposta