Bebê real sorri para a mãe em foto de batizado divulgada neste sábado

Artistas e CelebridadesMundoTecnologiaUltimas Noticias

Written by:

Batizado do Príncipe George aconteceu na quarta-feira (23) em Londres.
Em nova imagem apresentada, ele sorri nos braços de Kate Middleton.

Príncipe George sorri nos braços de Kate Middleton e o Príncipe William em foto divulgada neste sábado (26), de batizado ocorrido na quarta-feira (23) (Foto: AP/Jason Bell, Camera Press)Príncipe George sorri nos braços de Kate Middleton e o Príncipe William em foto divulgada neste sábado (26), de batizado ocorrido na quarta-feira (23) (Foto: AP/Jason Bell, Camera Press)

Uma nova foto do batizado do Príncipe George, divulgada neste sábado (26), mostra o bebê sorrindo ao olhar para a mãe, Kate Middleton. A cerimônia de batismo aconteceu na quarta-feira (23).

A rainha Elizabeth II apareceu na quarta pela primeira vez em público com os três futuros possíveis reis da Inglaterra, seu filho Charles, seu neto William e seu bisneto George, durante o batismo do filho dos duques de Cambridge em Londres.

Pouco antes do início da cerimônia na capela real do Palácio St. James, que foi realizada com grande privacidade, os quatro foram retratados pelas câmaras de televisão e fotógrafos: os adultos sorridentes e o bebê de três meses com expressão séria.

Acompanhado por sua esposa Kate Middleton, o príncipe William levava em seus braços o bebê real, terceiro na linha de sucessão à Coroa britânica.

A criança usava uma reprodução da vestimenta utilizada pela filha mais velha da Rainha Vitória em seu batizado, em 1841. George nasceu em 22 de julho de 2013, em Londres.

O batismo, realizado pelo arcebispo de Canterbury, foi acompanhado por apenas 22 convidados escolhidos pelos duques de Cambridge, entre eles os sete padrinhos, amigos pessoais da jovem casal e Zara Phillips, prima de William e neta de Elizabeth II, da rainha, do pai e da madrasta de Willian, o príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles, e os pais e os irmãos de Kate.

Além disso, assistiram à cerimônia o duque de Edimburgo, de 92 anos, marido da rainha, e o príncipe Harry, segundo filho de Charles com a falecida princesa Diana.

 

http://glo.bo/19Ik12u

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.