‘Bebê-coxinha’ vem aí: homem-coxa posa com mulher grávida e medalha

Bronze nas Olimpíadas de 2012, Forstemann faz ensaio fotográfico com esposa, que está em últimas semanas de gestação, apenas de roupas íntimas

O medalhista olímpico Robert Forstemann, famoso pelas coxas de impressionantes 73 cm de circunferência exibidas nos Jogos de Londres, em breve, terá um herdeiro. Apenas de sunga, o ciclista alemão postou uma foto em seu perfil no Facebook mostrando suas grandes conquistas: a medalha de bronze das Olimpíadas e esposa Jenni, nas últimas semanas de gestação do filho do casal.

Robert Forstemann, o Homem-coxa posa com mulher grávda (Foto: Reprodução/Facebook)Robert Forstemann, o Homem-coxa posa com mulher grávida (Foto: Reprodução/Facebook)

Com 1,74m de altura e 90kg, Forstemann continua fazendo sucesso depois de a pira olímpica ser apagada. Recentemente, o atleta surpreendeu a apresentadora Sian Welby, durante a gravação de um programa em Manchester, Inglaterra, onde foi participar de uma prova, a Revolution Series. “Maior do que a minha cintura”, disse a jornalista.

Fonte: http://glo.bo/Yd6ZHn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.