Banda Cheiro de Amor encanta público no Farol de São Tomé

Cheiro de AmorPor Ruan Barros

A pernambucana Vina Calmom mostrou a que veio na noite deste sábado (8) na Praia do Farol de São Thomé. A nova vocalista da banda Cheiro de Amor agitou milhares de pessoas por cerca de duas horas, e relembrou sucessos que consagraram a banda baiana, uma das maiores do Brasil. O show é o terceira apresentação da cantora desde a saída de Alinne Rosa que segue carreira solo.

Em entrevista no camarim, a artista falou da nova fase em sua vida. “Estou muito encantada.  A gente preparou um repertório cheio de alegria, fazendo releitura dos sucessos da banda que tem uma discografia maravilhosa. Vamos fazer o que a galera gosta de ouvir”. No palco, Vina disse: Quero agradecer a prefeitura de Campos pelo convite e por confiar a nós a responsabilidade de animar esta festa tão linda. Obrigado pelo carinho”.

Fã da banda desde pequeno, Reginaldo Amaral, 26 anos, aprovou a apresentação da nova cantora. “Amo a banda, diversos cantores passaram por ela e continuei fã. Gostei da Vina. A prefeitura está proporcionando um momento de alegria para a população”.

A Prefeitura também pensou nos portadores de necessidades especiais, tendo em vista o grande número de pessoas que assistem aos shows na Aldeia do Sol. Eduardo Viana, 38 anos sofreu paralisia cerebral e utiliza cadeira de roda e  não tirou o celular da mão, porque estava gravando o show. “Hoje está sendo tudo maravilhoso. Estou assistindo o show de forma privilegiada, graças a Deus a prefeitura pensou na gente”, finalizou.

, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.