Bailarina dá dicas de dieta e diz: ‘Tenho jeitinho sensual, mas não sou mulherão’

Artistas e CelebridadesBrasilUltimas Noticias

Written by:

Katia Volkland aparece linda em ensaio fotográfico e compartilha sua rotina de malhação e alimentação para inspirar a mulherada a buscar o corpo ideal

Fiu fiu! (Foto: Lê Taccilo)Katia mostra as belas curvas em ensaio fotográfico! Clique e veja mais imagens! (Foto: Lê Taccilo)

Katia Volkland é uma mulher que chama a atenção por onde passa. Afinal de contas, o corpo perfeito com a barriga chapada e a cinturinha minúscula são o suficiente para deixar qualquer marmanjo de queixo caído! No entanto, a bailarina, que mostra o seu brilho toda semana no Domingão do Faustão, não se considera um mulherão. Pode isso? Ainda assim, Katia admite que tem um borogodó especial.

Para mais informações de Katia e das outras gatas do Balé, fique ligado no site do Faustão! (Foto: Lê Taccilo)
Katia dá dicas para conquistar o corpo perfeito
(Foto: Lê Taccilo)

“Sou uma mulher poderosa, independente, tenho meu trabalho e não dependo de ninguém. Sempre fui juntando meu dinheirinho e me virando. Mas não me acho uma mulher fatal não! Posso ter um jeitinho sensual, mas não sou um ‘mulherão’. Estou mais para ‘menina levada’. (risos)”, comenta a gata.

E, para somar ao seu jeitinho natural um corpão de dar inveja, Katia manda ver na alimentação e na malhação. Ela tenta sempre ir à academia pelo menos quatro vezes na semana, além de fazer aulas de spinning e correr por volta de uma meia hora diária para esculpir as curvas. “Faço treino para secar, não para ganhar massa. Acho legal a mulher ser durinha e definida”, revela a beldade, que também compartilha algumas dicas de dieta com o site do Faustão. Confira abaixo!

 

Manhã“Normalmente vou à academia nesse horário, quando estou mais disposta.
No café da manhã, como pão integral com queijo branco e um suco light.”
Tarde“No almoço, sempre um grelhado com arroz ou batata ou macarrão.”
Noite“À noite, evito carboidratos. O ideal é uma saladinha!”

 

http://glo.bo/13zu3ie

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.