Atriz, ‘ex-Malhação’, diz ter sido agredida por galã na saída do Rock in Rio: ‘Levei um soco na boca’

Artistas e CelebridadesBrasilShows e EventosUltimas Noticias

Written by:

Os ânimos se exaltaram na saída de um camarote do Rock in Rio, na madrugada deste domingo. Ao deixar o festival, a atriz Valentina Seabra, que atuou como Maria Meira em “Malhação”, no ano passado, foi agredida pelo ator Marcos Pitombo, da Record. Segundo testemunhas, a violência foi uma grosseria gratuita. A atriz Cris Vianna e o namorado, Luiz Roque, tentaram apaziguar a confusão sem sucesso.

Marcos Pitombo no Rock in Rio
Marcos Pitombo no Rock in Rio Foto: Graça Paes/ Foto Rio News

Marcos Pitombo conversa com Nicole Bahls no camarote
Marcos Pitombo conversa com Nicole Bahls no camarote Foto: Xande Nolasco

Valentina relatou o barraco no Facebook, dizendo que quando estava na van, que estava lotada de convidados do camarote, pediu a uma jovem que chegasse um pouco para o lado, já que estava muito próxima da atriz. Foi quando Marcos, que estava junto com a jovem, começou a agredir Valentina verbalmente e, depois, deu um soco na boca da atriz. Valentina contou também que o amigo Lucas Costamilan a defendeu e também acabou agredido.

A prima de Valentina, Suzana, conversou com a Retratos da Vida por telefone e disse que a atriz fez boletim de ocorrência e corpo de delito no IML. “Ela está muito assustada. O amigo dela (Lucas Costamilan) também foi agredido. Na hora da confusão todos saíram da van, mas ninguém socorreu. Depois todos entraram no veículo e Pitombo ainda debochou deles fazendo piadinhas”, contou.

 

A atriz postou a confusão em seu perfil, no Facebook
A atriz postou a confusão em seu perfil, no Facebook Foto: Reprodução

O EXTRA procurou Marcos Pitombo, mas não conseguiu contato com o ator até o momento.

Ator já se envolveu em confusão antes

Em novembro de 2011, Carlos Pitombo também protagonizou uma confusão. O ator, que teria se recusado a desligar o celular durante um voo de Manaus para o Rio de Janeiro, foi convidado a se retirar da aeronave pela Polícia Federal. Na ocasião, a cantora Preta Gil, que estava no mesmo avião, presenciou a cena e comentou no Twitter. “O ator que está a bordo se recusou a desligar o celular e voltamos. A Polícia Federal o retirou do avião! Bapho”, escreveu a cantora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.