Atriz de ‘Malhação’ é transferida para hospital particular no Rio

Mariana Cortines sofreu acidente de trânsito e passou por duas cirurgias.
Segundo Secretaria Municipal de Saúde, o estado era grave.

A atriz Mariana Cortines, ex-Malhação, sofre duas cirurgias após acidente de carro. (Foto: Reprodução / Facebook)A atriz Mariana Cortines, ex-Malhação, sofre duas cirurgias após acidente de carro. (Foto: Reprodução / Facebook)

A atriz Mariana Cortines Terra, de 24 anos, que interpretou a personagem Kika na novela Malhação,  sofreu uma neurocirurgia e uma cirurgia ortopédica no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, na madrugada desta quarta-feira (18), após um acidente de trânsito. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde informou na manhã desta quinta-feira (19), após o procedimento, ela foi transferida para um hospital particular e seu estado era grave.

A secretaria não soube informar, no entanto, para qual hospital ela foi transferida. Em cartaz no Teatro Clara Nunes, na Gávea, ela faria a última apresentação nesta quarta, no entanto, por causa do acidente, a produção do espetáculo informou através do Facebook que “por motivo de força maior, a atriz Mariana Cortines não poderá fazer o espetáculo Alice e Gabriel hoje. Comunicamos que a apresentação de hoje está cancelada”, conforme noticiou o Ego.

http://glo.bo/1fHIaZL

, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.