Ator Lucas Simões contará em live os desafios do mercado artístico para os jovens

Conversa virtual será transmitida no YouTube da editora Colli Books, nesta quinta (16)


Pouca idade, muito talento e uma longa estrada percorrida. Essa é a trajetória do ator Lucas Simões. Aos 17 anos, ele coleciona diferentes experiências no currículo. Versátil, atua na televisão, no teatro e no cinema. E ainda sobra espaço para a música. O jovem artista é o convidado da live da editora Colli Books, nesta quinta-feira (16/7), a partir das 14h (horário do Brasil). Ele será entrevistado pela jornalista e escritora Isa Colli.

Lucas, que estreou nos palcos aos seis anos, atuando na peça “Por que o mundo é mundo?”, vai contar curiosidades e momentos inesquecíveis da carreira, como o trabalho em Avenida Brasil, uma das novelas de maior sucesso da TV Globo.

O ator também carimbou no currículo uma participação especial em Vidas em Jogo na TV Record, além da atuação nas novelas Cheia de Charme, Sangue Bom e Além do Horizonte. Ele viveu, ainda, o personagem Léo em “Malhação – Pro dia nascer feliz”.

No cinema, Lucas participou dos filmes “Didi, o peregrino”, “Os penetras 2” e “Detetives do prédio azul”, no episódio O elfo visitante. E fez sucesso no teatro com “A Galinha Pintadinha – O Musical” e “O Quebra Nozes (Theatro Municipal).

“Além de talentoso ator, o Lucas canta, toca violão e trabalha com produção musical, passeando por diferentes estilos. É um exemplo de perseverança para essa nova geração”, diz Isa Colli.

O bate-papo será transmitido pelo canal do Youtube e Facebook da editora.

SERVIÇO:

Live: “Desafios para os jovens artistas”

Horário: 14h (horário de Brasília) e 19h (horário da Bélgica)

Onde: Canal do Yotube da Colli Books. Link direto: collibooks.com/aovivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *