“Respeitável público, o espetáculo vai começar”. O Ramito Circo está com várias apresentações na cidade de Manaus. O público que aguarda pelos shows conhece bem esta frase. Mas, o que muitos não sabem é o que rola por trás das cortinas e a rotina antes de cada apresentação para que tudo seja executado com perfeição.

Prova disso, foi a presença de dois blogueiros, artistas e irmãos, Haren Carvalho e Harysson Carvalho. Assessorados por Rodrigo Oliver, ambos residentes na cidade de Manaus, eles estão aproveitando a estadia do circo na cidade para conferir os espetáculos e se divertirem.

A família Romero está na quinta geração de artistas de circo e conhecem bem toda essa rotina. Eles fazem parte da equipe Ramito Circo, presente desde o mês de junho no estacionamento do Amazonas Shopping.

Segundo a acrobata Jessica Romero, “a apresentação no palco é só a parte final de uma grande preparação”. Jessica ainda complementa que:

“A decisão de participar do circo foi natural. Fomos aprendendo os números e quando vimos já fazíamos parte do espetáculo”.

Jessica é filha do equilibrista Romero Romeiro e de Ana Beatriz Romeiro, que deixou sua vida em Buenos Aires para seguir com o circo e seu marido.

As sessões acontecem diariamente, às 20h:30min e tem horário extra às 18h. Aos domingos, as sessões são às 15h:30min, 18h e 20h:30min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: