Aquele abraço com Cláudio Zoli e Sandro Bali

O projeto Aquele Abraço já virou marca registrada no Verão da Família, em Farol de São Tomé. E para fechar com chave de ouro este que atrai um público diversificado para o Lagamar, o músico de MPB nacional Claudio Zoli receberá o “prata da casa”, Sandro Bali, artista que leva a alegria de suas músicas às noites campistas, na próxima sexta-feira (01), às 22h. No repertório, músicas de autoria do cantor Cláudio Zoli, como “Noite do prazer”, “À francesa” e “Felicidade Urgente”,  também interpretadas por outros ícones da música brasileira, embalarão o público presente.

Cláudio Zoli – Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Cláudio Zoli, seguiu carreira solo no final dos anos 80, tendo mais de 20 anos de estrada.  Antes de seguir carreira solo, fez parte das bandas Cassiano e  Brylho, onde estourou com a música “Noite do Prazer”.  Com arte nas veias desde adolescente, Zoli compôs músicas que hoje são cantadas por artistas consagrados como Elba Ramalho e Marina Lima.  Com sua voz melodiosa, o cantor também já lançou discos com regravações de músicas de Tim Maia de Cassiano.

Sandro Balli – Com quase 20 anos de carreira, o cantor Sandro Balli, que já faz parte das noites campista. O cantor lançou dois CD’s, um gravado ao vivo no Teatro Municipal Trianon, o “Asas para voar”, além do álbum “Cada um na sua”. Na praia Farol de São Tomé, já gravou um DVD que retomou o início da sua carreira, onde cantou sucessos do início de sua jornada nos bares, até os grandes palcos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.