Após viagem com namorado, Carolina Oliveira quer voltar à TV

Artistas e CelebridadesBrasilUltimas Noticias

Written by:

Carolina Oliveira, que surgiu na TV com apenas 10 anos na minissérie “Hoje é dia de Maria”, diz surpreender o público nas ruas. A atriz, que completará 19 no final do ano, conta que as pessoas demoram a reconhecê-la por conta das mudanças.

 

Carolina Oliveira (Foto: Reprodução)
Carolina Oliveira (Foto: Reprodução)
  • Às vezes, vou cumprimentar pessoas com quem trabalhei e elas se surpreendem. Uma figurinista da série só me reconheceu porque eu estava com minha mãe. Aqueles que lembram logo de mim falam: ‘Nossa, como você cresceu. Estou velho’ – diverte-se Carolina, que está longe da TV desde “Ti-ti-ti”.

A atriz, que namora há um ano o jogador de pôquer Felipe Mojave, acaba de voltar de uma viagem de um mês pela Europa. Ela visitou Portugal, França, Alemanha e Mônaco.

  • Amo viajar. É muito enriquecedor para o ator conhecer pessoas novas e observar como elas vivem. Eu e Felipe sempre conseguimos conciliar as agendas e, por isso, costumo acompanhá-lo nas viagens para competições.

Enquanto não volta a gravar, ela se dedica também a aulas de música. Em breve, voltará a fazer balé e sapateado.

  • Estou morrendo de saudade da TV. É muito ruim ficar longe, mas, ao mesmo tempo, dá para aprender coisas novas nesse período – avalia a atriz, que diz não ser ‘neurótica’ com a boa forma. – Preciso estar sempre me movimentando. Detesto academia, mas gosto de jogar vôlei de praia e fazer aulas de balé.
Carolina Oliveira (Foto: Reprodução)
Carolina Oliveira (Foto: Reprodução)
Carolina Oliveira na época de 'Hoje é dia de Maria' (2005) (Foto: TV Globo)
Carolina Oliveira na época de ‘Hoje é dia de Maria’ (2005) (Foto: TV Globo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.