Após queda no palco, Beyoncé defende fã: “Está tudo bem”

Admirador acabou puxando a cantora com muita força, o que causou o incidente

Beyoncé no Morumbi (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de apresentações sem grandes problemas pelo Brasil, Beyoncé sofreu uma queda do palco instalado no estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite de domingo (15). Tudo aconteceu por causa de um fã, digamos, mais empolgado durante a canção Irrepleaceable.

Na hora em que ela foi pegar a mão de admiradores que estavam mais a frente da multidão, um deles, chamado Caio, acabou puxando a cantora com muita força, o que resultou na queda dela, que ficou sentada no palco. Assim que aconteceu a cena, vários seguranças correram para separar o rapaz da cantora e, quando ela já tinha voltado ao palco, eles continuaram com a truculência, tentando bater nele. O vídeo do momento da queda foi postado pelo blogueiro Hugo Gloss. “Olha a bey caindo em cima de mimmmmm!”, brincou.

Apesar da correria, Beyoncé logo tratou de defender o fã: “Ei, ei, está tudo bem! Ele só está muito animado”. Mais tarde, ela se agachou novamente para bem pertinho do admirador e perguntou o nome do menino. “Eu te amo”, declarou o garoto. Beyoncé correspondeu, em seguida: “Te amo também”.

 

http://revistaquem.globo.com

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.