Aos 50, Michael Jordan brinca com crianças, enterra e mostra boa forma

Astro completou meio século em 17 de fevereiro e teve sua ‘brincadeira’ flagrada durante o ‘Jordan Flight School’, em Santa Barbara, na Califórnia

Michael Jordan completou 50 anos em 17 de fevereiro. E foi alvo de brincadeiras, como a de Clyde Drexler, também jogador da NBA e membro do hall da fama, que disse que o melhor jogador de basquete da história “estava velho”. Jordan, porém, mostrou que ainda está em forma. Durante a Jordan Flight School, evento que acontece anualmente na Universidade da Califórnia, em Santa Barbara, o jogador foi flagrado enterrando como nos velhos tempos.

Michael Jordan enterrando aos 50 anos (Foto: Reprodução/Twitter)Michael Jordan enterrando aos 50 anos (Foto: Reprodução/Twitter)

Em 2011, aos 48 anos, Jordan já havia feito o mesmo, durante um “Fantasy Camp”, e levou os fãs à loucura. O ex-jogador do Chicago Bulls foi campeão por duas vezes do torneio de enterradas durante o All-Star Game: em 1987 e 1988. O último jogo profissional de Jordan pela NBA foi em 16 de abril de 2003. Ele anotou 15 pontos, pegou quatro rebotes e deu quatro assistências na derrota do Washington Wizards para os Sixers por 107 a 87.

Na semana passada, nos Estados Unidos, a certidão de nascimento do ex-jogador foi leiloada pela “bagatela” de US$ 26.290, pouco mais de R$ 60 mil, e revelou detalhes até então desconhecidos da vida do grande ícone das quadras.

http://glo.bo/1bm65LM

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.