Ao lado de Dani Alves e Marcelo, Neymar chega à Coreia: ‘Cansativo’

Após 12 horas de viagem e conexão em Paris, jogadores que atuam na Espanha são os primeiros a chegar para amistoso do próximo sábado

Neymar concede entrevista após chegar ao hotel da Seleção em Seul (Foto: Márcio Ianacca)
Neymar concede entrevista após chegar ao hotel
da Seleção em Seul (Foto: Márcio Ianacca)

 Os jogadores que atuam na Espanha foram os primeiros a chegar à Coreia do Sul. Os laterais Daniel Alves, do Barcelona, e Marcelo, do Real Madrid, e o atacante Neymar, também do time culé, chegaram à concentração da seleção brasileira por volta das 21h20m (de Brasília, manhã em Seul). O camisa 11 admitiu certo cansaço após 12 horas de viagem e uma conexão em Paris.

– O trajeto é cansativo, mas vale a pena a viagem para defender a Seleção – disse Neymar, que logo após chegar ao hotel foi ao restaurante tomar café com os companheiros.

Com poucos torcedores à espera dos jogadores, Neymar, Daniel Alves e Marcelo prontamente distribuíram alguns autógrafos e tiraram fotos com dois coreanos, que estavam com camisas do Barcelona e do Real Madrid.

Os jogadores também foram aplaudidos e ouviram alguns gritos de entusiasmo de membros de algumas delegações de patinadores no gelo, que estavam hospedados no hotel para uma competição que estava acontecendo na Coreia do Sul.

  • Já estamos acostumados com esse fuso e acho que não será problema. Acredito que a nossa estadia por aqui será bem tranquila – afirmou Daniel Alves.

O confronto entre Brasil e Coreia do Sul, no sábado, às 8h (de Brasília), será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partida em Tempo Real.

Daniel Alves chegada Coreia (Foto: Márcio Ianacca)Daniel Alves volta a chamar a atenção por causa do visual na apresentação (Foto: Márcio Ianacca)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.