Anderson vai ao encontro de Weidman e dá um abraço prolongado no novo campeão.

Eu trabalhei duro para essa luta, eu respeito todo mundo. Eu mudei minha vida, eu moro aqui. Eu preciso agradecer a todos do UFC. Chris foi o melhor o hoje. (…) Não (quero a revanche). Eu preciso voltar para a minha família. Não (estou me aposentando). Tenho mais dez lutas no contrato, mas não luto mais pelo cinturão.

Chris Weidman vence Anderson silva
, lutador do UFC Anderson Silva

01:35Achei que ele não deveria brincar comigo. Eu estava preparado para isso. Eu sabia que eu podia fazer isso e consegui
, novo campeão peso-médio do UFC Chris Weidman

01:34Resultado oficial: Chris Weidman vence Anderson Silva por nocaute técnico a 1m18s do segundo round.
01:33No replay dá para ver que Anderson brinca, se abaixa um pouco, faz a esquiva e toma um gancho de esquerda que nem tinha muita força. Ele cai quase nocauteado.
01:32Anderson dispara chutes baixos. Weidman arrisca um chute alto e erra! Americano mantém a pressão, toma um cruzadaço e cai em knockdown! Americano mantém a sequência no ground and pound e nocauteia! Chris Weidman é o mais novo campeão peso-médio do UFC!
01:30Anderson provoca muito, finge que acusa os golpes e continua. Ele começa a dar chutes laterais. Weidman tenta o clinch para derrubar, mas o brasileiro escapa bem.
01:29Começa o segundo round!
01:28Opinião do Combate.com
Ivan Raupp: 10 a 9 para Weidman
Klima Pessanha: 10 a 9 para Weidman
Marcelo Russio: 10 a 9 para Weidman
Raphael Marinho: 10 a 9 para Weidman
01:28Weidman tenta responder na provocação. Spider acerta dois bons chutes. Joelhada voadora do brasileiro passa no vazio. Termina o round.
01:27Anderson provoca e chama Weidman para lutar na grade. Ele coloca as mãos na cintura e chama para a luta. Americano conecta um bom direto, mas Anderson não se abala.
01:26Americano acerta mais dois golpes no ground and pound. Weidman chega a passar a guarda, mas Anderson repõe a guarda. Americano tenta chave de joelho reta e depois uma chave de calcanhar! Spider gira bem e escapa!
01:24Weidman vai nas pernas de Anderson e já derruba! Americano conecta dois golpes no ground and pound e já avança para a meia-guarda.
01:23Começa a luta!
01:23Anderson não cumprimenta Weidman antes do combate.
01:21Bruce Buffer anuncia: “It’s time!” Vai começar a disputa de título!
01:17Anderson Silva tem 38 anos e nasceu em Curitiba. O seu cartel é 33-4. No UFC, 16-0. Considerado o melhor peso por peso do mundo atualmente, tem 22 vitórias por nocaute, quatro por finalização e o maior recorde de vitórias consecutivas no UFC: nove. Não perde desde janeiro de 2006.
01:16Chris Weidman tem 29 anos e nasceu em Mineola, NY. Tem 9-0 no MMA e 5-0 no UFC. Treina com Ray Longo e Matt Serra no Team Serra. Derrotou Phil Davis e Ryan Bader durante a sua carreira no wrstling. Tem três vitórias por nocaute e três por finalização. No UFC venceu Mark Muñoz, Demian Maia, Tom Lawlor, Jesse Bongfeldt e Alessio Sakara.
01:15Enfim a luta principal! Anderson Silva x Chris Weidman pelo título do peso-médio!
, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.