Aline Riscado comenta tattoo gigante na costela: ‘Não queria nada meiguinho’

Aline Riscado comenta tattoo gigante na costela: ‘Não queria nada meiguinho’

Artistas e CelebridadesBrasilUltimas Noticias

Written by:

Gata do Balé do Faustão retoca tatuagem de dragão e exibe o desenho

Aline Riscado retoca tatuagem (Foto: Arquivo Pessoal)
Aline Riscado retoca tatuagem (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Aline Riscado, rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, não para nem um minuto. A gata do Balé do Faustão, que está na correria para reinar na Marquês de Sapucaí, resolveu retocar a tatuagem de um dragão feita pelo artista Yurgan. Ela conta a história: “Quando eu fiz, já tinha a primeira que era uma sapatilha de balé bem pequenininha mas eu queria algo mais imponente. Para a época, esse dragão era muito grande e ninguém tinha. Eu queria um dragão pequeno, do tamanho da minha mão no máximo. E quando ele começou a desenhar ficou um dragão gigantesco e aí falei para ele meter bronca”.

 

 

Confira de perto o desenho na barriga da gata do Balé (Foto: Arquivo Pessoal)
Confira de perto o desenho (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Sobre a escolha do desenho, Aline garante que não sabe explicar: “A figura do dragão não tem um significado. Sempre achei bonito e uma figura forte. Eu não queria nada meiguinho. Queria uma tatuagem que transmitisse força. Fiz com 16 e agora eu fui retocar. Antes do verão eu retoquei o contorno e agora voltei para pintar. Só que ela é muito grande e de vez em quando a gente está mais sensível para a dor. Foi o meu caso hoje, talvez pela correria. Hoje doeu pouco mais do que o normal mas até que eu aguentei muito”, brinca.

 

O número de fãs de Aline Riscado só cresce. A bailarinha do Domingão conta: “Duas meninas fizeram duas tatuagens iguais as minhas”.

http://glo.bo/O4Depo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.