Alexandre Pato beija barriga de Barbara Berlusconi. Vem bebê por aí?

Durante recente viagem à Itália, o jogador curtiu o dia na praia com a namorada e os dois filhos dela.

Depois de terem assumido a reconciliação do namoro, Alexandre Pato aproveitou para curtir alguns dias de folga com a namorada, Barbara Berlusconi, na Itália e, em um dia na praia, uma foto levantou a suspeita de possível gravidez dela. Tudo porque durante o passeio o jogador se abaixou para beijar a barriga da namorada – que já é mãe de Edoardo e Alessandro, fruto do seu casamento de dez anos com o banqueiro Giorgio Valaguzza. Será que o casal encomendou o seu primeiro filho? Procurada pelo EGO, a assessoria do atleta disse que não fala sobre a vida pessoal do jogador e acrescentou: “Se a Barbara quiser falar, ela fala”.

O relacionamento de Pato com Barbara já dura mais de dois anos. Em meio a rumores de que estariam separados, o jogador postou uma foto de um momento romântico com ela e escreveu apenas: “Feliz Dia dos Namorados”. Em entrevista ao EGO no dia 12 de junho, a mãe de Pato, Roseli, contou que o filho estava na Europa “passeando”. “O que sei é que ele voltou com a Bárbara. Não sei mais detalhes”, disse ela. O jogador retornou ao Brasil na última segunda-feira, 17, e está concentrado no centro de treinamento do Corinthians.

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi (Foto: Agência/ Grosby Group)Pato beija a barriga de Barbara, levantando suspeita de gravidez (Foto: Agência/ Grosby Group)
, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.