ACIASPA reúne 100 Mulheres Empreendedoras

BrasilShows e EventosUltimas Noticias

Written by:

Uma noite empolgante com palestra, mesa redonda, networking, sorteios de brindes, coquetel, música e homenagens

No dia 27 de março, a Associação Comercial, Industrial, Turística e Agrícola de São Pedro da Aldeia (ACIASPA) realizou o I Encontro da Mulher Empreendedora. Foi uma noite marcada por muitas emoções. O evento aconteceu na Vila dos Oficias, na Base Aérea Naval (Casa da Praia Clube) e reuniu 100 empresárias convidadas. Participaram ainda, as secretárias municipais Leila Neves (Segurança e Ordem Pública) e Liane Martins (Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento), e a vereadora Cláudia Gregório.  O objetivo foi encerrar o mês da mulher, com uma programação especialmente elaborada para a data, e iniciar a formação de um grupo de liderança feminina na instituição.

 

Recepcionadas pela diretoria, as empresárias foram fotografadas no backdrop do evento, na entrada do clube, e em seguida, encaminhadas ao salão e acomodadas as mesas bem decoradas pela Passaline Buffet, que preparou um maravilhoso cardápio para a noite. A comunicadora Iva Maria abriu o evento e convidou a diretora de eventos e turismo Juliana Pereira, que apresentou a equipe da ACIASPA. O presidente Elton Jhonson deu as boas-vindas a todas, e depois a neurocoach e analista comportamental Andrea Menezes, deu dicas de como equilibrar as emoções da vida pessoal e profissional.

Logo após, foi formada a mesa que abordou o tema do encontro “Liderança Feminina”

com a Diretora do Setor Tributário da ACIASPA, Cláudia Amorim; a Capitão de Fragata da Marinha, Rejane Hoffmeister; a Delegada da 22ª Junta Comercial  do Estado do Rio (JUCERJA), Ivonete Santos; a Coordenadora Regional do Sebrae, Ana Cláudia Vieira; e a Presidente da Associação Comercial de Iguaba Grande, Tatiana de Carvalho. Foram apresentados dados importantes sobre o empreendedorismo em São Pedro da Aldeia e depoimentos motivadores e comoventes.

O momento impactante do evento ficou por conta de duas emocionantes homenagens feitas pela ACIASPA a mulheres que se destacam, e representam muito bem o empreendedorismo empresarial e social: Lecy Silva Serpa (fundadora da Escola Disneylândia) e Guimar Pereira (proprietária do comércio mais antigo da cidade). Para encerrar, momentos de descontração com muitos sorteios de brindes, exercício motivacional e coquetel.

Um segundo encontro já ficou agendado para o dia 25 de abril, às 9h. Será um café da manhã, na sede da ACIASPA, com a participação do grupo Mulheres de Negócios de Cabo Frio, para troca de experiências e fortalecimento de vínculos.

Mais informações: ACIASPA – Associação Comercial e Industrial de São Pedro da Aldeia, Rua Glória Lobo, 360, Centro. Telefone: (22) 2627-2722. Email: cdlspa1@gmail.com. Whatsapp: 22 99726-1301. Facebook: @aciaspacdl.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.