“A Divina Elizeth Cardoso” sábado e domingo no Teatro de Bolso

Artistas e CelebridadesBrasilCulturaUltimas Noticias

Written by:

Por Antônio Filho
O Teatro de Bolso Procópio Ferreira recebe neste final de semana, o espetáculo/show “A Divina Elizeth Cardoso”, com a Cia. IN Versos, no sábado (1º) e no domingo (2), às 20h. Em cena, a atriz Eliana Carneiro vai representar a diva. Momentos de ludicidade e poesia também fazem parte desta montagem, que conta com a participação dos atores Rosângela Queiroz e Pedro Fagundes. A direção cênica tem a assinatura da atriz Katiana Rodrigues. O ingresso custa R$ 1,00 e 1kg de alimento não perecível.
A Divina Elizeth Cardoso

A Divina Elizeth Cardoso

Com classificação livre, a montagem traz as canções interpretadas por Elizeth Cardoso, através de arranjos sob a responsabilidade do compositor e cantor Matheus Nicolau. Sob a batuta de Nicolau, outros músicos marcarão o ritmo e a beleza das canções: Juan Peçanha (baixo), Robson Ferreira (bateria), Fábio Cardoso (cavaco/bandolin), Gil Lima (sax/flauta/soprano) e Matheus Nicolau (teclado/violão). A preparação vocal de Eliana Carneiro tem a assinatura de Jardel Maia.
Katiana Rodrigues tem a missão de trazer para este novo desafio, sua experiência como diretora da recente montagem “Amadas”, espetáculo em que se desdobra em múltiplas funções: atuando, produzindo, tendo sido responsável também pela adaptação do texto
http://www.campos.rj.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.