4º Comando de Bombeiros de Área tem novo comandante

Artistas e CelebridadesBrasilUltimas Noticias

Written by:

Por Ulli Marques (estagiária)

O 4º Comando de Bombeiros de Área (CBA) do Norte e Noroeste Fluminense tem um novo comandante, a partir desta terça-feira (4). A solenidade de troca de comando aconteceu às 14h, no cais da Lapa e, posteriormente, na sede 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), na Avenida Rui Barbosa, no Centro. O vice-Prefeito Doutor Chicão e o secretário da Paz e Defesa Social, coronel Alcemir Pascoutto, estiveram presentes prestigiando o evento.

O Coronel Laércio Cunha Filho, que esteve à frente do 4º CBA por cinco anos, passou o comando para o coronel Douglas Paulich Filho que, antes, comandava a diretoria Geral de Defesa Civil, sendo responsável por toda a estruturação de Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com o coronel Laércio, o 4º CBA é o comando com o maior número de municípios, 18 ao todo, o que representa a responsabilidade do cargo.

—É importante que a gestão seja encarada com bastante garra e respeito, para que os trabalhos realizados pelo Corpo de Bombeiros Militar continuem obtendo sucesso pleno em todas as realizações disciplinares — disse o coronel Laércio, que agradeceu ao efetivo dos bombeiros e à administração pública, que auxiliaram durante sua permanência no comando.

O vice-Prefeito, Doutor Chicão, que é médico e já trabalhou no Corpo de Bombeiros, parabenizou o novo comandante e falou sobre sua experiência na corporação.

— O dia mais feliz da minha vida foi quando eu entrei no Corpo de Bombeiros. Foram os melhores anos da minha vida profissional no que diz respeito ao aprendizado médico e aos princípios que me foram ensinados. Estou aqui em nome da prefeita para felicitar o novo comandante e desejar uma boa gestão — disse Doutor Chicão.

O novo comandante coronel Douglas Paulich Filho, falou sobre o desafio do cargo. “Nossa missão é proteger a população e espero consigamos alcançar êxito em tudo que nos for proposto”, finalizou.

http://www.campos.rj.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.